Sacola porta Vinho Borba 92819

Sacola porta vinho Vinho confeccionada em cortiça personalizada para brindes.
Código: 200194
OU

Descrição

Sacola porta vinhos confeccionada em cortiça com capacidade para armazenar uma garrafa de vinho.
Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável.
A sacola para vinho é um brinde diferenciado e ideal para diversos tipos de eventos comemorativos. Presentei seus clientes e colaboradores com um brinde de excelente qualidade e ainda divulgue a sua empresa.

Dimensões aproximadas: 10,0cm x 33,0 cm

Possibilidade de personalização em transfer ou a laser na parte frontal
Medidas aproximadas para gravação: 6,0 cm x 8,0 cm

Descrição

Detalhes

Sacola porta vinhos confeccionada em cortiça com capacidade para armazenar uma garrafa de vinho. Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável. A sacola para vinho é um brinde diferenciado e ideal para diversos tipos de eventos comemorativos. Presentei seus clientes e colaboradores com um brinde de excelente qualidade e ainda divulgue a sua empresa. Dimensões aproximadas: 10,0cm x 33,0 cm Possibilidade de personalização em transfer ou a laser na parte frontal Medidas aproximadas para gravação: 6,0 cm x 8,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200194
Produto Sacolas
Material Cortiça
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.