Sacola rPet Maputo 92929

A sacola personalizada rPET Maputo é confeccionada a partir de plástico reciclado. Disponível nas cores azul, azul claro, verde, verde claro, preta, branca, vermelha e alaranjada.
Código: 213175
OU

Descrição

Sacola confeccionada em rPET 190T. Produzida a partir de plástico reciclado contribuindo para a redução dos resíduos no meio ambiente. Disponível nas cores azul, azul claro, verde, verde claro, preta, branca, vermelha e alaranjada.
Ideal para brindes promocionais e eventos corporativos. a sacola rPET Maputo é o brinde ecológico perfeito para deixar sua marca em evidência e promover campanhas de conscientização eco e sustentabilidade.

Dimensões:
sacola: 38,0 cm de largura por 41,5 cm de altura.
Alças: 60,0 cm

Formas de personalização:

A Sacola rPET Maputo, pode ser personalizada serigrafia têxtil e Transfer.

Área de personalização frente: 28,0 cm x 20,0 cm.

Descrição

Detalhes

Sacola confeccionada em rPET 190T. Produzida a partir de plástico reciclado contribuindo para a redução dos resíduos no meio ambiente. Disponível nas cores azul, azul claro, verde, verde claro, preta, branca, vermelha e alaranjada. Ideal para brindes promocionais e eventos corporativos. a sacola rPET Maputo é o brinde ecológico perfeito para deixar sua marca em evidência e promover campanhas de conscientização eco e sustentabilidade. Dimensões: sacola: 38,0 cm de largura por 41,5 cm de altura. Alças: 60,0 cm Formas de personalização: A Sacola rPET Maputo, pode ser personalizada serigrafia têxtil e Transfer. Área de personalização frente: 28,0 cm x 20,0 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213175
Produto Sacolas
Material Tecido Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.