Sacola Non-Woven Laminada Sawgrass 92850

Sacola personalizada Sawgrass confeccionada em non-woven laminado 90 g/m² com alças de 50 cm e Laminação brilhante. Disponível nas cores preta, vermelha, prata e dourada.
Código: 200581
OU

Descrição

Sacola confeccionada em non-woven laminado 90 g/m² com alças de 50 cm e Laminação brilhante. Disponível nas cores preta, vermelha, prata e dourada.
O non-woven tambem é conhecido como Tnt e é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo benefício reduzindo o custo das empresas que buscam utilizar como brinde artefatos confeccionados em TNT.
As sacolas laminadas Sawgrass são uma opção sofisticada que se encaixam perfeitamente para qualquer ocasião. Veja a sua marca ganhar vida através de um artigo único.

Dimensões:
sacola: 340 mm de largura por 350 de altura e 80 mm de fole
Alças: 500 mm

Formas de personalização:

A Sacola Sawgrass, pode ser personalizada serigrafia têxtil.

Área de personalização frente: 200 mm x 220 mm.
Área de personalização verso: 200 mm x 220 mm.

Descrição

Detalhes

Sacola confeccionada em non-woven laminado 90 g/m² com alças de 50 cm e Laminação brilhante. Disponível nas cores preta, vermelha, prata e dourada. O non-woven tambem é conhecido como Tnt e é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve, de bastante resistência e com um baixo custo benefício reduzindo o custo das empresas que buscam utilizar como brinde artefatos confeccionados em TNT. As sacolas laminadas Sawgrass são uma opção sofisticada que se encaixam perfeitamente para qualquer ocasião. Veja a sua marca ganhar vida através de um artigo único. Dimensões: sacola: 340 mm de largura por 350 de altura e 80 mm de fole Alças: 500 mm Formas de personalização: A Sacola Sawgrass, pode ser personalizada serigrafia têxtil. Área de personalização frente: 200 mm x 220 mm. Área de personalização verso: 200 mm x 220 mm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200581
Produto Sacolas
Material TNT
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.