Sacola para Garrafa Baird 92844

Sacola para Garrafa personalizável para brindes.
Código: 200570
OU

Descrição

Sacola com capacidade para uma garrafa confeccionada em non-woven 80 gr (TNT).
O non-woven (TNT )é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve com um baixo custo benefício reduzindo o custo das empresas que buscam utilizar como brinde artefatos confeccionados em TNT.
A sacola para garrafa é o brinde para bebidas gourmet ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos alimentícios e muito mais.

Dimensões aproximadas do produto: 100 x 330 x 100 mm

Possibilidade de personalização em transfer ou a silk-screen na parte frontal.
Medidas aproximadas para gravação:6,0cm x28,0cm .

Descrição

Detalhes

Sacola com capacidade para uma garrafa confeccionada em non-woven 80 gr (TNT). O non-woven (TNT )é desenvolvido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixas. É um material leve com um baixo custo benefício reduzindo o custo das empresas que buscam utilizar como brinde artefatos confeccionados em TNT. A sacola para garrafa é o brinde para bebidas gourmet ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos alimentícios e muito mais. Dimensões aproximadas do produto: 100 x 330 x 100 mm Possibilidade de personalização em transfer ou a silk-screen na parte frontal. Medidas aproximadas para gravação:6,0cm x28,0cm .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200570
Produto Diversos
Material TNT
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.