Squeeze Alumínio 420ml 09138

Squeeze em alumínio, com tampa rosqueável e mosquetão personalizado para brindes. Disponível nas cores amarelo, azul claro, azul escuro, branco, laranja, preto, rosa, verde, vermelho e prata.
Código: 213571
OU

Descrição

Squeeze confeccionado em alumínio com capacidade 420ml, possui tampa rosqueável em plástico resistente com anel em silicone para vedação. Acompanha mosquetão na cor do squeeze. Disponível nas cores amarelo, azul claro, azul escuro, branco, laranja, preto, rosa, verde, vermelho e prata.
O Squeeze personalizado é um brinde resistente e versátil, ideal para brindes escolares, brindes para academias, eventos saudáveis, eventos ao ar livre, campanhas de CIPA e SIPAT, e muito mais.

Dimensões:
Altura :17,6cm ; Largura de 6,6 cm e Circunferencia:20,5 cm
Capacidade: 420 ml
Peso aproximado: 65 g

Formas de personalização:
O Squeeze de alumínio pode ser personalizado em Silk Screen.
Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 9,0 cm vertical

Descrição

Detalhes

Squeeze confeccionado em alumínio com capacidade 420ml, possui tampa rosqueável em plástico resistente com anel em silicone para vedação. Acompanha mosquetão na cor do squeeze. Disponível nas cores amarelo, azul claro, azul escuro, branco, laranja, preto, rosa, verde, vermelho e prata. O Squeeze personalizado é um brinde resistente e versátil, ideal para brindes escolares, brindes para academias, eventos saudáveis, eventos ao ar livre, campanhas de CIPA e SIPAT, e muito mais. Dimensões: Altura :17,6cm ; Largura de 6,6 cm e Circunferencia:20,5 cm Capacidade: 420 ml Peso aproximado: 65 g Formas de personalização: O Squeeze de alumínio pode ser personalizado em Silk Screen. Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 9,0 cm vertical

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213571
Produto Não
Material Alumínio
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.