Squeeze Pet reciclado 590 ml Senna 94782

squeeze translucido personalizado. Disponível nas cores azul, azul claro, vermelha, preta(fumê), amarela, verde claro e transparente.
Código: 203167
OU

Descrição

Squeeze produzido a partir de plástico reciclado, rPET. Com alça de silicone para facilitar o transporte. Corpo translúcido colorido, Possui tampa em PP e aço inox com isolante em silicone .
O squeeze Senna está disponível nas cores azul, azul claro, vermelha, preta(fumê), amarela, verde claro e transparente.
Com grande área para logomarca, o squeeze é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais.

Dimensões da garrafa: 23,0cm de altura com diâmetro de 6,6 cm.
Capacidade:590ml

Formas de personalização:
O Squeeze Senna pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Squeeze produzido a partir de plástico reciclado, rPET. Com alça de silicone para facilitar o transporte. Corpo translúcido colorido, Possui tampa em PP e aço inox com isolante em silicone . O squeeze Senna está disponível nas cores azul, azul claro, vermelha, preta(fumê), amarela, verde claro e transparente. Com grande área para logomarca, o squeeze é uma excelente opção para divulgar sua empresa em eventos corporativos, brindes personalizados e campanhas promocionais. Dimensões da garrafa: 23,0cm de altura com diâmetro de 6,6 cm. Capacidade:590ml Formas de personalização: O Squeeze Senna pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203167
Produto Garrafas
Material Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.