Squeeze ecologico de Vidro Dakar 94699

O squeeze personalizado tipo garrafa Dakar é confeccionado em vidro Borosilicato com tampa em bambu. Possui capacidade de até 600 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde água, branca, azul e preta.
Código: 203043
OU

Descrição

O squeeze tipo garrafa Dakar é confeccionado em vidro Borosilicato com tampa em bambu. Possui capacidade de até 600 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde água, branca, azul e preta.
O Vidro Borossilicato: é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas e mantém a bebida do seu jeito.
O squeeze de vidro é um modelo diferenciado ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize a sua logomarca e garanta o sucesso da sua empresa.

Dimensões: Diametro:6,8 cm x Altura:23,0 cm

Squeeze tipo garrafa de vidro Dakar pode ser personalizado na luva de Silicone com transfer, ou na garrafa com serigrafia.

Descrição

Detalhes

O squeeze tipo garrafa Dakar é confeccionado em vidro Borosilicato com tampa em bambu. Possui capacidade de até 600 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde água, branca, azul e preta. O Vidro Borossilicato: é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas e mantém a bebida do seu jeito. O squeeze de vidro é um modelo diferenciado ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize a sua logomarca e garanta o sucesso da sua empresa. Dimensões: Diametro:6,8 cm x Altura:23,0 cm Squeeze tipo garrafa de vidro Dakar pode ser personalizado na luva de Silicone com transfer, ou na garrafa com serigrafia.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203043
Produto Squeezes
Material Vidro
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.