Suporte para Celular e Tablet 03040

Suporte para celular e tablet retrátil e dobrável personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 213532
OU

Descrição

Suporte retrátil e dobrável para celulares e tablets. Produzido em plástico resistente, haste de alumínio com proteção antiderrapante em silicone, o suporte possui ângulo ajustável e extensão de altura. permite o carregamento do celular/tablet no suporte sem bloquear a visão. o suporte possui base de silicone antiderrapante permanecendo fixo e estável nas mais diversas superfícies.
O suporte de celular personalizado Wireless é um brinde muito útil para o dia a dia. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais.

Dimensões:
Largura: 6,6 cm, altura: 11,0 cm e espessura: 2,8 cm (fechado).
Peso aproximado: 162g

Personalização:
O suporte de celular pode ser personalizado em tampografia e Silk Screen.
Área de personalização frente: 2,0 cm x 6,0 cm (na base do suporte).

*imagens ilustrativas
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Suporte retrátil e dobrável para celulares e tablets. Produzido em plástico resistente, haste de alumínio com proteção antiderrapante em silicone, o suporte possui ângulo ajustável e extensão de altura. permite o carregamento do celular/tablet no suporte sem bloquear a visão. o suporte possui base de silicone antiderrapante permanecendo fixo e estável nas mais diversas superfícies. O suporte de celular personalizado Wireless é um brinde muito útil para o dia a dia. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais. Dimensões: Largura: 6,6 cm, altura: 11,0 cm e espessura: 2,8 cm (fechado). Peso aproximado: 162g Personalização: O suporte de celular pode ser personalizado em tampografia e Silk Screen. Área de personalização frente: 2,0 cm x 6,0 cm (na base do suporte). *imagens ilustrativas *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213532
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.