Umidificador com LED 06002

Umidificador de ambientes com LED personalizado para brindes. Disponível nas cores branca e cor de rosa.
Código: 213540
OU

Descrição

Umidificador de ambientes com LED, possui reservatório de água com capacidade de 350ml, dois níveis de névoa, contínua e com oscilação. Acompanha filtro de algodão e cabo USB V8. Disponível nas cores branca e cor de rosa.
O Umidificador personalizado, é um brinde bonito e muito útil. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA Sipat; presentes de boas vindas e muito mais.

Dimensões: 11,6 cm de altura x 7,7 cm de largura e 23,8 cm de circunferência .
Peso aproximado: 75 g.

Formas de personalização:
O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 4cm no sentido horizontal e até 6,0 cm vertical
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Umidificador de ambientes com LED, possui reservatório de água com capacidade de 350ml, dois níveis de névoa, contínua e com oscilação. Acompanha filtro de algodão e cabo USB V8. Disponível nas cores branca e cor de rosa. O Umidificador personalizado, é um brinde bonito e muito útil. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA Sipat; presentes de boas vindas e muito mais. Dimensões: 11,6 cm de altura x 7,7 cm de largura e 23,8 cm de circunferência . Peso aproximado: 75 g. Formas de personalização: O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 4cm no sentido horizontal e até 6,0 cm vertical *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213540
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.