Bloco notas A6 com Adesivos e Caneta 05065

Bloco de anotações A6 personalizado; capa Kraft, régua; pagina com auto adesivos; bloco com 69 paginas pautadas; porta caneta em elástico e caneta em papel com escrita azul.
Código: 213477
OU

Descrição

Bloco de anotações ecológico confeccionado em papel branco com capa em papel Kraft. possui página com com auto adesivos, régua e caneta em papel.
Contém régua de 13 cm; cinco cores de adesivos; aproximadamente 69 folhas brancas pautadas; porta canetas em elástico. Acompanha caneta.
Os blocos de anotações são brindes muito versáteis e uteis no dia a dia. Ideais para cursos, aulas, congressos e eventos.

Dimensões:
Altura 13,8 cm e largura 10,5 cm
Contém 69 folhas pautadas de papel branco
Peso aproximado: 90g

Personalização:
O bloco de notas pode ser personalizado na capa em UV ou Silk Screen.
Área de personalização:
13,0 cm no sentido horizontal e até 4,0 cm no sentido vertical.(para a capa do bloco)
3,0 cm por 0,8 cm (para a caneta)

Descrição

Detalhes

Bloco de anotações ecológico confeccionado em papel branco com capa em papel Kraft. possui página com com auto adesivos, régua e caneta em papel. Contém régua de 13 cm; cinco cores de adesivos; aproximadamente 69 folhas brancas pautadas; porta canetas em elástico. Acompanha caneta. Os blocos de anotações são brindes muito versáteis e uteis no dia a dia. Ideais para cursos, aulas, congressos e eventos. Dimensões: Altura 13,8 cm e largura 10,5 cm Contém 69 folhas pautadas de papel branco Peso aproximado: 90g Personalização: O bloco de notas pode ser personalizado na capa em UV ou Silk Screen. Área de personalização: 13,0 cm no sentido horizontal e até 4,0 cm no sentido vertical.(para a capa do bloco) 3,0 cm por 0,8 cm (para a caneta)

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213477
Produto Não
Material Papel
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.