Caixa de Som Bluetooth despertador 04064

Caixa de som personalizada, com tecnologia Bluetooth, possui indicador LED e função despertador. Disponível nas cores preta verde e branca.
Código: 213265
OU

Descrição

Caixa de som multimídia com relógio despertador. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui material emborrachado antiderrapante na parte inferior, possui bateria de longa duração, display LED na área frontal, e anel de LED brilhante na parte superior. A caixa de som executa nos modos bluetooth, rádio FM, cartão TF-microSD e entrada auxiliar P2. Acompanha cabo USB e manual em inglês e chinês.
A caixa de som é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e como presentes de integração para novos funcionários.

Dimensões: 9,7 cm x 7,7 cm x 7,7 cm
Peso: 250g

Personalização:
A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV.
Área de impressão: 1,3 x 4,9cm.

Descrição

Detalhes

Caixa de som multimídia com relógio despertador. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui material emborrachado antiderrapante na parte inferior, possui bateria de longa duração, display LED na área frontal, e anel de LED brilhante na parte superior. A caixa de som executa nos modos bluetooth, rádio FM, cartão TF-microSD e entrada auxiliar P2. Acompanha cabo USB e manual em inglês e chinês. A caixa de som é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e como presentes de integração para novos funcionários. Dimensões: 9,7 cm x 7,7 cm x 7,7 cm Peso: 250g Personalização: A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV. Área de impressão: 1,3 x 4,9cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213265
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.