Power Bank 10.000mAh Indicador LED 06005

Carregador portátil Power Bank 10.000mAh personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e branca
Código: 213551
OU

Descrição

Carregador portátil power bank confeccionado em plástico resistente. O Carregador power bank 06005 tem capacidade de carga de até 10.000mAh, indicador led de bateria e cabos acoplados: Tipo-C e V8. Acompanha cabo USB V8 e adaptador Lightning. Disponível nas cores preta e branca
O carregador Power Bank é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.
Muito utilizado no dia a dia ou em viagens, o carregador é um brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT e muito mais.
Dimensões:
Altura 7,0 cm x Espessura 1,6 cm x Comprimento 14,9 cm.
Peso aproximado: 270 g.
Personalização:
O carregador pode ser personalizado com Silk screen e impressão digital UV.
Área de impressão: 11,5 x 5,0 cm.
*imagens ilustrativas
*Os objetos não acompanham o produto.


Descrição

Detalhes

Carregador portátil power bank confeccionado em plástico resistente. O Carregador power bank 06005 tem capacidade de carga de até 10.000mAh, indicador led de bateria e cabos acoplados: Tipo-C e V8. Acompanha cabo USB V8 e adaptador Lightning. Disponível nas cores preta e branca O carregador Power Bank é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis. Muito utilizado no dia a dia ou em viagens, o carregador é um brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT e muito mais. Dimensões: Altura 7,0 cm x Espessura 1,6 cm x Comprimento 14,9 cm. Peso aproximado: 270 g. Personalização: O carregador pode ser personalizado com Silk screen e impressão digital UV. Área de impressão: 11,5 x 5,0 cm. *imagens ilustrativas *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213551
Produto Power Bank
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.