Copo Térmico Inox 450ml 14725

Copo térmico em aço inox com parede dupla, base antiderrapante, tampa de viagem com dupla função, capacidade de 500 ml personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e azul.
Código: 213254
OU

Descrição

Copo confeccionado em aço inoxidável. Possui parede dupla, base com borracha antiderrapante. Tampa rosqueável para fechamento com com dupla função: abertura de bocal para beber e canudo com bico de silicone. Pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. disponível na cor preta e azul.
O copo térmico é uma excelente opção de brinde es personalizados para seus clientes e colaboradores. também como sugestão de presentes de onboarding, Cipa e Sipat.

Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 9,1cm.
Capacidade:450ml
Peso: 248g

Formas de personalização:
O Copo 147254 pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo confeccionado em aço inoxidável. Possui parede dupla, base com borracha antiderrapante. Tampa rosqueável para fechamento com com dupla função: abertura de bocal para beber e canudo com bico de silicone. Pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. disponível na cor preta e azul. O copo térmico é uma excelente opção de brinde es personalizados para seus clientes e colaboradores. também como sugestão de presentes de onboarding, Cipa e Sipat. Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 9,1cm. Capacidade:450ml Peso: 248g Formas de personalização: O Copo 147254 pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213254
Produto Copos
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.