Fone de Ouvido Bluetooth Marconi 57939

Fones de ouvido dobráveis wireless em fibra de palha de trigo e ABS personalizado para brindes.
Código: 213277
OU

Descrição

Fones de ouvido dobráveis wireless em fibra de palha de trigo e ABS. O fone de ouvido Marconi possui Potência de 32mW e transmissão Bluetooth 5.0 com alcance até 10m. Bateria com capacidade de 400mAh e tempo de reprodução até 13 horas. Incluso porta AUX, slot para cartão TF/SD, cabo de carregamento micro USB e Botões de controle. Fornecido em caixa presente em papel Kraft.
O fone de ouvido personalizado Marconi é construído pensando no meio ambiente e é um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação e eventos de endomarketing.

Dimensões: 18,5 x 18,5 x 7,4 cm
O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV.
Medidas aproximadas para gravação: 2,0 cm x 4,0 cm

Descrição

Detalhes

Fones de ouvido dobráveis wireless em fibra de palha de trigo e ABS. O fone de ouvido Marconi possui Potência de 32mW e transmissão Bluetooth 5.0 com alcance até 10m. Bateria com capacidade de 400mAh e tempo de reprodução até 13 horas. Incluso porta AUX, slot para cartão TF/SD, cabo de carregamento micro USB e Botões de controle. Fornecido em caixa presente em papel Kraft. O fone de ouvido personalizado Marconi é construído pensando no meio ambiente e é um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação e eventos de endomarketing. Dimensões: 18,5 x 18,5 x 7,4 cm O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV. Medidas aproximadas para gravação: 2,0 cm x 4,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213277
Produto Não
Material Plástico, Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.