Guarda-chuva Automático Ø106cm 05046

Guarda-chuva automático confeccionado em poliéster Ø106cm personalizado para brindes. Disponível nas cores preta, azul, verde e vermelha.
Código: 213557
OU

Descrição

Guarda-chuva automático confeccionado em poliéster de impacto impermeável com detalhes coloridos na borda, possui botão com abertura automática, estrutura em aço e 8 varetas em fibra de vidro e pegador curvado em plástico resistente. Disponível nas cores preta, azul, verde e vermelha.
O guarda-chuva personalizado é uma ótima opção para brindes em meses chuvosos, pode ser personalizado com a sua marca de forma visível e destacada. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e SIPAT.

Dimensões: Diâmetro 106,0 cm , altura 84,0 cm.
Peso aproximado: 354 g
Formas de personalização:
O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer.
Área de personalização: 15,0 cm x 22,00 cm.
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Guarda-chuva automático confeccionado em poliéster de impacto impermeável com detalhes coloridos na borda, possui botão com abertura automática, estrutura em aço e 8 varetas em fibra de vidro e pegador curvado em plástico resistente. Disponível nas cores preta, azul, verde e vermelha. O guarda-chuva personalizado é uma ótima opção para brindes em meses chuvosos, pode ser personalizado com a sua marca de forma visível e destacada. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e SIPAT. Dimensões: Diâmetro 106,0 cm , altura 84,0 cm. Peso aproximado: 354 g Formas de personalização: O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer. Área de personalização: 15,0 cm x 22,00 cm. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213557
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.