Luminária LED Recarregável 06014

Luminária LED flexível recarregável personalizada para brindes. Disponível na cor branca.
Código: 213545
OU

Descrição

Luminária LED retrátil recarregável com 14 leds, confeccionada em plástico resistente. A Lanterna Led possui funcionamento touch com três estágios de iluminação: luz fria (branca), luz quente (amarela) e luz mista (branca e amarela). A Base conta com botão físico para ligar e desligar e área para encaixe na parte inferior. Acompanha uma bateria de litio e cabo USB para carregamento.
A luminária personalizada 06014 é um brinde elegante, durável e muito útil. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e Sipat.
Dimensões:
45,0 cm de altura, 7,2 cm de largura e 16,2 cm de comprimento.
Peso aproximado : 273 g

Formas de personalização:
A luminária pode ser personalizada em Silk Screen, Tampografia e impressão UV digital.
Área de personalização aproximada:
Base 9,0 cm x 6 cm e Topo 12,0 cm x 5,0 cm
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Luminária LED retrátil recarregável com 14 leds, confeccionada em plástico resistente. A Lanterna Led possui funcionamento touch com três estágios de iluminação: luz fria (branca), luz quente (amarela) e luz mista (branca e amarela). A Base conta com botão físico para ligar e desligar e área para encaixe na parte inferior. Acompanha uma bateria de litio e cabo USB para carregamento. A luminária personalizada 06014 é um brinde elegante, durável e muito útil. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e Sipat. Dimensões: 45,0 cm de altura, 7,2 cm de largura e 16,2 cm de comprimento. Peso aproximado : 273 g Formas de personalização: A luminária pode ser personalizada em Silk Screen, Tampografia e impressão UV digital. Área de personalização aproximada: Base 9,0 cm x 6 cm e Topo 12,0 cm x 5,0 cm *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213545
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.