Mochila para Notebook Osasco 92637

Mochila impermeável para notebook. Compartimento almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal. zíperes impermeáveis. Bolso lateral em tela. Sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. Disponível na cor preta com detalhes na cor vermelha, cinza e azul.

Código: 203083
OU

Descrição

Mochila para notebook produzida em poliéster 600d com amplo espaço interno. Compartimento principal almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal com Zíperes impermeáveis. Bolso lateral em malha telada, Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas. Disponível na cor preta com detalhes azul, vermelho ou cinza.
A mochila para notebook Osasco é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, brindes executivos, premiações por meta alcançada.

Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade.

Formas de personalização:
A mochila para notebook Osasco, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV.
Área de personalização frente: 11 cm x 14cm.

Descrição

Detalhes

Mochila para notebook produzida em poliéster 600d com amplo espaço interno. Compartimento principal almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal com Zíperes impermeáveis. Bolso lateral em malha telada, Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas. Disponível na cor preta com detalhes azul, vermelho ou cinza. A mochila para notebook Osasco é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, brindes executivos, premiações por meta alcançada. Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila para notebook Osasco, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV. Área de personalização frente: 11 cm x 14cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203083
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.