Mochila Saco Poliéster 05070

Mochila saco em poliéster impermeável, com diversos bolsos, personalizada para brindes. Disponível nas cores preto, cinza, azul claro, azul escuro, vermelho e verde.
Código: 213590
OU

Descrição

Mochila saco confeccionada em poliéster impermeável, possui abertura superior que se fecha com as alças de costas, possui dois bolsos laterais, um bolso frontal com zíper, no verso, a mochila conta com outro compartimento “secreto” com zíper, internamente a possui um bolso com zíper que comporta itens úmidos. As alças são em nylon resistente e possuem regulagem de tamanho.
A mochila saco personalizada 05070 é extremamente versátil. Um brinde polivalente com diversos usos. Ideal para para brindes em academias, eventos ao ar livre, presentes de boas vindas, eventos corporativos, campanhas de conscientização e muito mais.

Dimensões mochila saco: Altura:38,0 cm; Largura 27,0 cm e profundidade: 19,0 cm
Peso aproximado: 305 g
Formas de personalização:
O saco tipo mochila pode ser personalizado em transfer ou serigrafia têxtil.
Área de personalização frente: 18,0 x 15,0 cm

Descrição

Detalhes

Mochila saco confeccionada em poliéster impermeável, possui abertura superior que se fecha com as alças de costas, possui dois bolsos laterais, um bolso frontal com zíper, no verso, a mochila conta com outro compartimento “secreto” com zíper, internamente a possui um bolso com zíper que comporta itens úmidos. As alças são em nylon resistente e possuem regulagem de tamanho. A mochila saco personalizada 05070 é extremamente versátil. Um brinde polivalente com diversos usos. Ideal para para brindes em academias, eventos ao ar livre, presentes de boas vindas, eventos corporativos, campanhas de conscientização e muito mais. Dimensões mochila saco: Altura:38,0 cm; Largura 27,0 cm e profundidade: 19,0 cm Peso aproximado: 305 g Formas de personalização: O saco tipo mochila pode ser personalizado em transfer ou serigrafia têxtil. Área de personalização frente: 18,0 x 15,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213590
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.