Porta-Joias couro sintético 01074

Porta-Joias personalizado retangular produzido em couro sintético com dois compartimentos. Disponível nas cores bege, salmão, rosa, lilás e azul claro.
Código: 213548
OU

Descrição

Porta-jóias retangular em couro PU (sintético) toque acetinado de alta qualidade com revestimento interno macio e aveludado. Possui dois compartimentos com zíper para armazenar anéis, brincos, pulseiras e colares. Disponível nas cores bege, salmão, rosa, lilás e azul claro.
O Porta-Jóias é um presente prático, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de brindes como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa.
Dimensões:
Altura 5,6 cm; Largura 11,8 cm; comprimento: 8,9 cm.
Peso aproximado: 167 g.
Personalização:
O porta-joias pode ser personalizado com gravação digital UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 9,0 cm por 7,0 cm.
*imagens ilustrativas
*Os objetos internos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Porta-jóias retangular em couro PU (sintético) toque acetinado de alta qualidade com revestimento interno macio e aveludado. Possui dois compartimentos com zíper para armazenar anéis, brincos, pulseiras e colares. Disponível nas cores bege, salmão, rosa, lilás e azul claro. O Porta-Jóias é um presente prático, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de brindes como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa. Dimensões: Altura 5,6 cm; Largura 11,8 cm; comprimento: 8,9 cm. Peso aproximado: 167 g. Personalização: O porta-joias pode ser personalizado com gravação digital UV ou Silk Screen. Área de personalização: 9,0 cm por 7,0 cm. *imagens ilustrativas *Os objetos internos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213548
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.