Squeeze Borrifador 650ml 06599

Squeeze Borrifador 650ml, tampa rosqueável com alça de transporte, botão de abertura e trava de segurança. Disponível nas cores branco com: azul, cinza, rosa e verde.
Código: 213584
OU

Descrição

Squeeze 650ml com borrifador, Confeccionado em plástico resistente atóxico, possui tampa rosqueável com trava de segurança para o bocal, alça para transporte e alavanca para acionamento do borrifador. O squeeze tem pintura bicolor e está disponível nas cores branco com: azul, cinza, rosa e verde.
O Squeeze com borrifador personalizado é um brinde bonito e útil, ideal para brindes de academias, eventos esportivos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes fitness e campanhas de conscientização como outubro rosa e dia da mulher.
Dimensões:
Altura: 25,9 cm ; Diâmetro: 10,2 cm e Circunferencia:21,5 cm
Capacidade:650 ml
Peso aproximado: 150 g
Formas de personalização:
O Squeeze borrifador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para impressão UV digital) e 5,0 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Squeeze 650ml com borrifador, Confeccionado em plástico resistente atóxico, possui tampa rosqueável com trava de segurança para o bocal, alça para transporte e alavanca para acionamento do borrifador. O squeeze tem pintura bicolor e está disponível nas cores branco com: azul, cinza, rosa e verde. O Squeeze com borrifador personalizado é um brinde bonito e útil, ideal para brindes de academias, eventos esportivos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes fitness e campanhas de conscientização como outubro rosa e dia da mulher. Dimensões: Altura: 25,9 cm ; Diâmetro: 10,2 cm e Circunferencia:21,5 cm Capacidade:650 ml Peso aproximado: 150 g Formas de personalização: O Squeeze borrifador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para impressão UV digital) e 5,0 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213584
Produto Garrafas
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.