Squeeze de Vidro Dhabi 94668

O squeeze tipo garrafa personalizado Dhabi é confeccionado em vidro Borossilicato com tampa em tampa PP. Possui capacidade de até 380 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde, branca, azul e vermelha.
Código: 203044
OU

Descrição

O squeeze tipo garrafa Dhabi é confeccionado em vidro Borossilicato com tampa em tampa PP. Possui capacidade de até 380 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde, branca, azul e vermelha.
O Vidro Borossilicato é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas e mantém a bebida do seu jeito.
O squeeze de vidro é ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize a sua marca e garanta o sucesso da sua empresa.

Dimensões: Diametro:5,8 cm x Altura:19,1 cm

Squeeze tipo garrafa de vidro Dhabi pode ser personalizado na luva de Silicone com transfer, ou na tampa da garrafa com serigrafia.

Descrição

Detalhes

O squeeze tipo garrafa Dhabi é confeccionado em vidro Borossilicato com tampa em tampa PP. Possui capacidade de até 380 ml e é revestido com uma luva de Silicone. Disponível nas cores verde, branca, azul e vermelha. O Vidro Borossilicato é um vidro muito mais resistente que o vidro convencional, dá ainda mais durabilidade ao seu squeeze e além disso, suporta melhor temperaturas e mantém a bebida do seu jeito. O squeeze de vidro é ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize a sua marca e garanta o sucesso da sua empresa. Dimensões: Diametro:5,8 cm x Altura:19,1 cm Squeeze tipo garrafa de vidro Dhabi pode ser personalizado na luva de Silicone com transfer, ou na tampa da garrafa com serigrafia.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203044
Produto Squeezes
Material Vidro
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.