Umidificador Ultrassônico com Led 14402

Umidificador de ambientes ultrassônico com LED personalizado para brindes. Disponível nas cores simuladas de cerejeira e mogno.
Código: 213541
OU

Descrição

Umidificador ultrassônico com led de 7 cores. Confeccionado em plástico resistente revestido por adesivo simulando padrão em madeira mogno ou cerejeira. O umidificador possui capacidade de até 130 ml de água, o funcionamento é através da alimentação com cabo USB. Acompanha refil de filtro de algodão e um cabo USB.
O Umidificador ultrassônico personalizado possui um design compacto e leve, é um brinde útil e elegante para quaisquer ambientes. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em todas as ocasiões.

Dimensões: 14,0 cm de altura x 10,0 cm de largura e 31,8 cm de circunferência .
Peso aproximado: 162 g.

Formas de personalização:
O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 2,8 cm no sentido horizontal e até 3,0 cm vertical
*Para melhor durabilidade e conservação do produto é recomendável utilizar água filtrada e não recomendamos o uso de essências!
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Umidificador ultrassônico com led de 7 cores. Confeccionado em plástico resistente revestido por adesivo simulando padrão em madeira mogno ou cerejeira. O umidificador possui capacidade de até 130 ml de água, o funcionamento é através da alimentação com cabo USB. Acompanha refil de filtro de algodão e um cabo USB. O Umidificador ultrassônico personalizado possui um design compacto e leve, é um brinde útil e elegante para quaisquer ambientes. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em todas as ocasiões. Dimensões: 14,0 cm de altura x 10,0 cm de largura e 31,8 cm de circunferência . Peso aproximado: 162 g. Formas de personalização: O Umidificador pode ser personalizado em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 2,8 cm no sentido horizontal e até 3,0 cm vertical *Para melhor durabilidade e conservação do produto é recomendável utilizar água filtrada e não recomendamos o uso de essências! *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213541
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.