Caixa de Som Bluetooth trigo PIYON 57936

Caixa de som personalizada, amiga do ambiente, produzida com fibra de trigo e abs possui alça em silicone para o transporte, transmissão Bluetooth, capacidade de até 4 horas.
Código: 213272
OU

Descrição

Caixa de som Bluetooth portátil. Amiga do ambiente. confeccionada em fibra de palha de trigo e ABS com alça em silicone para facilitar o transporte, potência de 3W e transmissão por Bluetooth 5.0. Tempo de reprodução de 4h30, com uma bateria de 500 mAh. Incluso cabo micro USB. Fornecido em caixa presente em papel kraft.
A caixa de som Pyon é um brinde tecnológico ecológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomaketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT e muito mais.

Dimensões:
Altura:7,0 cm , largura: 7,0cm e profundidade: 3,0cm

Personalização:
A Caixa de Som Bluetooth Pyon pode ser personalizado com tampografia, silk screen ou impressão tipo UV digital.
Area de impressão: 1,5cm x 3,0 cm

Descrição

Detalhes

Caixa de som Bluetooth portátil. Amiga do ambiente. confeccionada em fibra de palha de trigo e ABS com alça em silicone para facilitar o transporte, potência de 3W e transmissão por Bluetooth 5.0. Tempo de reprodução de 4h30, com uma bateria de 500 mAh. Incluso cabo micro USB. Fornecido em caixa presente em papel kraft. A caixa de som Pyon é um brinde tecnológico ecológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomaketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT e muito mais. Dimensões: Altura:7,0 cm , largura: 7,0cm e profundidade: 3,0cm Personalização: A Caixa de Som Bluetooth Pyon pode ser personalizado com tampografia, silk screen ou impressão tipo UV digital. Area de impressão: 1,5cm x 3,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213272
Produto Diversos
Material Plástico, Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.