Caixa de Som Bluetooth despertador 04065

Caixa de som personalizada, com tecnologia Bluetooth, possui indicador LED e função despertador. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 213266
OU

Descrição

Caixa de som multimídia com relógio despertador e suporte para celular. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui base com material emborrachado antiderrapante, Possui a área frontal com display de LED e um compartimento com suporte retrátil para celular, basta puxá-lo para acesso ao compartimento. A caixa de som executa nos modos Bluetooth, cartão TF-microSD e entrada auxiliar P2. Acompanha cabo USB e manual em inglês.
A caixa de som é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e como presentes de integração para novos funcionários.

Dimensões: 6,2 cm x 11,4 cm x 4,4 cm
Peso: 230g

Personalização:
A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV.
Área de impressão: 2,0 x 10cm.

Descrição

Detalhes

Caixa de som multimídia com relógio despertador e suporte para celular. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui base com material emborrachado antiderrapante, Possui a área frontal com display de LED e um compartimento com suporte retrátil para celular, basta puxá-lo para acesso ao compartimento. A caixa de som executa nos modos Bluetooth, cartão TF-microSD e entrada auxiliar P2. Acompanha cabo USB e manual em inglês. A caixa de som é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e como presentes de integração para novos funcionários. Dimensões: 6,2 cm x 11,4 cm x 4,4 cm Peso: 230g Personalização: A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV. Área de impressão: 2,0 x 10cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213266
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.