Power Bank 10.000mAh Wireless 05038

Carregador portátil Power Bank 10.000mAh wireless personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 213554
OU

Descrição

Carregador portátil Power Bank wireless personalizado. Produzido em plástico resistente com capacidade de carregamento de 10.000mAh, suporte articulado para o carregamento via indução, proporcionando o uso durante este modo de carga. O carregador possui indicador LED de carga, duas portas de saídas USB, permitindo o carregamento de dois dispositivos simultaneamente. Contém porta de entrada tipo-C, V8 e acompanha cabo USB. Disponível na cor branca e preta.
O carregador Power Bank wireless possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.
Ideal para presentes de onboarding, eventos e brindes executivos.
Dimensões: 6,7 cm x 14,3 cm x 2,0 cm.
Peso aproximado: 330 g
Personalização:
O carregador Power Bank wireless pode ser personalizado com silk screen, tampografia ou impressão tipo UV.
Área de impressão: 4,0 cm x 4,0 cm.
*imagens ilustrativas
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Carregador portátil Power Bank wireless personalizado. Produzido em plástico resistente com capacidade de carregamento de 10.000mAh, suporte articulado para o carregamento via indução, proporcionando o uso durante este modo de carga. O carregador possui indicador LED de carga, duas portas de saídas USB, permitindo o carregamento de dois dispositivos simultaneamente. Contém porta de entrada tipo-C, V8 e acompanha cabo USB. Disponível na cor branca e preta. O carregador Power Bank wireless possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis. Ideal para presentes de onboarding, eventos e brindes executivos. Dimensões: 6,7 cm x 14,3 cm x 2,0 cm. Peso aproximado: 330 g Personalização: O carregador Power Bank wireless pode ser personalizado com silk screen, tampografia ou impressão tipo UV. Área de impressão: 4,0 cm x 4,0 cm. *imagens ilustrativas *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213554
Produto Power Bank
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.