Guarda-chuva Automático Ø106cm 05099

Guarda-chuva automático retrátil confeccionado em poliéster personalizado para brindes. Disponível nas cores preta, azul e vermelha.
Código: 213558
OU

Descrição

Guarda-chuva automático retrátil confeccionado em poliéster com bordas refletivas, possui estrutura em aço e 10 varetas em fibra de vidro, pegador reto em plástico resistente com botão acionamento e alça de nylon para transporte. Acompanha capa de proteção. Diponível nas cores azul preta e vermelha.
O guarda-chuva personalizado é um brinde útil e durável. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e SIPAT.
Dimensões:
aberto: Diâmetro 103,0 cm , altura 65,0 cm.
fechado: Diâmetro 6,0 cm , altura 33,7 cm.
Peso aproximado: 414 g
Formas de personalização:
O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer.
Área de personalização: 11,0 cm x 18,0 cm.
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Guarda-chuva automático retrátil confeccionado em poliéster com bordas refletivas, possui estrutura em aço e 10 varetas em fibra de vidro, pegador reto em plástico resistente com botão acionamento e alça de nylon para transporte. Acompanha capa de proteção. Diponível nas cores azul preta e vermelha. O guarda-chuva personalizado é um brinde útil e durável. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e SIPAT. Dimensões: aberto: Diâmetro 103,0 cm , altura 65,0 cm. fechado: Diâmetro 6,0 cm , altura 33,7 cm. Peso aproximado: 414 g Formas de personalização: O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer. Área de personalização: 11,0 cm x 18,0 cm. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213558
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.