Caixa de Som Bluetooth 04361

Caixa de som personalizada, tecnologia Bluetooth, acabamento em bambu. Disponível na cor preta e branca.
Código: 213269
OU

Descrição

Caixa de som multimídia com Bluetooth e rádio FM. Material plástico com acabamento em bambu, possui a parte inferior com detalhes em relevo de algumas funções: botão Off/On; entrada para cartão MicroSD. Parte inferior com detalhe emborrachado anti-deslizante, acompanha cabo USB.
A caixa de som personalizada é o brinde ideal para presentear seus parceiros e colaboradores em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA Sipat e muito mais.

Dimensões: 4,6 cm x 5,9 cm x 5,9 cm
Peso: 105g

Personalização:
A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV.
Área de impressão: 3,0 x 5,0 cm.

Descrição

Detalhes

Caixa de som multimídia com Bluetooth e rádio FM. Material plástico com acabamento em bambu, possui a parte inferior com detalhes em relevo de algumas funções: botão Off/On; entrada para cartão MicroSD. Parte inferior com detalhe emborrachado anti-deslizante, acompanha cabo USB. A caixa de som personalizada é o brinde ideal para presentear seus parceiros e colaboradores em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA Sipat e muito mais. Dimensões: 4,6 cm x 5,9 cm x 5,9 cm Peso: 105g Personalização: A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV. Área de impressão: 3,0 x 5,0 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213269
Produto Diversos
Material Plástico, Bambú
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.