Fone de Ouvido Bluetooth Hopper 57935

Fones de ouvido em ABS e PU com microfone personalizado para brindes. Disponível na cor preta.
Código: 213278
OU

Descrição

Fones de ouvido em ABS e PU com microfone. O fone de ouvido Hopper possui transmissão por Bluetooth 5.0 e potência de 30 mW. A bateria tem uma capacidade de 300 mAh e tempo de reprodução de 12 horas. Incluso cabo de carregamento micro USB e são fornecidos em caixa presente.
O Fone de ouvido é um brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA e muito mais.

Dimensões: 19,5 x 16,5 x 8,8cm
O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV.
Medidas aproximadas para gravação: 2,0 cm x 1,0 cm

Descrição

Detalhes

Fones de ouvido em ABS e PU com microfone. O fone de ouvido Hopper possui transmissão por Bluetooth 5.0 e potência de 30 mW. A bateria tem uma capacidade de 300 mAh e tempo de reprodução de 12 horas. Incluso cabo de carregamento micro USB e são fornecidos em caixa presente. O Fone de ouvido é um brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA e muito mais. Dimensões: 19,5 x 16,5 x 8,8cm O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV. Medidas aproximadas para gravação: 2,0 cm x 1,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213278
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.