Fone ouvido True Wireless FOURIER TW 57938

Fones de ouvido True Wireless em fibra de palha de trigo e PP personalizado para brindes.
Código: 213279
OU

Descrição

Fones de ouvido True Wireless em fibra de palha de trigo e PP, com transmissão por bluetooth 5.0 até 10m de distância e tempo de reprodução até 3 horas (standby até 10h). Cada fone tem um botão multifunções e microfone integrado, facilitando atender chamadas em modo mãos-livres, e indicador luminoso LED.
O fone de ouvido Fourier possui estojo de carregamento com uma bateria de 300 mAh e indicador de status de carregamento e bateria. Incluso um cabo de carregamento micro USB. Produto fornecido em caixa de papel kraft.
O fone de ouvido personalizado Fourier é amigo do meio ambiente. Um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação, eventos de endomarketing, CIPA e SIPAT, brindes executivos e muito mais.

Dimensões: 8,0 x 3,8 x 3,2 cm

O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV.
Medidas aproximadas para gravação: 2,5 cm x 1,0 cm

Descrição

Detalhes

Fones de ouvido True Wireless em fibra de palha de trigo e PP, com transmissão por bluetooth 5.0 até 10m de distância e tempo de reprodução até 3 horas (standby até 10h). Cada fone tem um botão multifunções e microfone integrado, facilitando atender chamadas em modo mãos-livres, e indicador luminoso LED. O fone de ouvido Fourier possui estojo de carregamento com uma bateria de 300 mAh e indicador de status de carregamento e bateria. Incluso um cabo de carregamento micro USB. Produto fornecido em caixa de papel kraft. O fone de ouvido personalizado Fourier é amigo do meio ambiente. Um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação, eventos de endomarketing, CIPA e SIPAT, brindes executivos e muito mais. Dimensões: 8,0 x 3,8 x 3,2 cm O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV. Medidas aproximadas para gravação: 2,5 cm x 1,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213279
Produto Não
Material Plástico, Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.