Caixa de Som carregador wireless 04359

Caixa de som personalizada. tecnologia Bluetooth, carregamento wireless.
Código: 213270
OU

Descrição

Caixa de som bluetooth com carregador wireless. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui material emborrachado antiderrapante na parte inferior e na área de indução. Para carregar o celular, basta posicionar na área de indução e o carregamento se iniciará (o celular precisa ter a tecnologia de carregamento sem fio) é necessário apenas conectar o carregador à uma fonte de energia (USB ou em uma fonte).
A caixa de som personalizada é o brinde ideal para presentear seus parceiros e colaboradores em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA sipat e muito mais.

Dimensões: 11,9 cm x 6,0 cm x 6,0 cm
Peso: 153g

Personalização:
A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV.
Área de impressão: 9,5 x 9,5 cm.

Descrição

Detalhes

Caixa de som bluetooth com carregador wireless. Produzida em plástico resistente, a caixa de som possui material emborrachado antiderrapante na parte inferior e na área de indução. Para carregar o celular, basta posicionar na área de indução e o carregamento se iniciará (o celular precisa ter a tecnologia de carregamento sem fio) é necessário apenas conectar o carregador à uma fonte de energia (USB ou em uma fonte). A caixa de som personalizada é o brinde ideal para presentear seus parceiros e colaboradores em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA sipat e muito mais. Dimensões: 11,9 cm x 6,0 cm x 6,0 cm Peso: 153g Personalização: A caixa de som é Personalizável com tampografia, silk screen ou impressão digital UV. Área de impressão: 9,5 x 9,5 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213270
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.